LilySlim Weight charts

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ano 2013!!!

Pois é 2013 iniciou e eu tomei algumas decisões para minha vida mesmo:

1 - Emagrecer - para isso procurei uma nutricionista em 04.01.2013.
2 - Cuidar mais de mim - seja em casa ou no salão, seja interno ou externo.
3 - Ter mais fé.
4 - Ir mais a Missa - principalmente aos domingos.
5 - Brigar menos com as pessoas que amo.
6 - Ter mais pensamentos bons e menos ruins...

O ano de 2013 começou difícil para meu esposo e eu, pois ele é funcionário público e com a mudança de gestão ele perdeu uma parte do salário e estamos tendo que fazer ajustes drásticos no nosso orçamento e isso me preocupa porque na realidade já não saímos quase nada pra festas e tal... e nossa maior despesa é a prestação da casa e do carro... Isso tem me tirado o sono nessas últimas semanas... Mas tenho fé em Deus que vamos passar por essa tempestade...

Bem é isso vou tentar postar sempre... mas será sobre tudo um pouco... tipo tudo junto e misturado... Afinal creio que será uma forma de desabafar um pouco.. e uma terapia para mim, já que moro em outra cidade... e minha família não está tão perto...

Espero encontrar amigos por aqui para podermos trocar experiências boas e ruins... assim crescemos como pessoas.



Nenhum comentário: