LilySlim Weight charts

domingo, 3 de fevereiro de 2013

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E ATIVIDADE FÍSICA

Hoje vou falar um pouquinho sobre a questão Dietas, exercícios e peso!!!
Eu nunca fui magra, rsss, mas tb nunca fui tão gorda, mas depois que casei entrei no ritmo do marido que é magrelo e come de tudo sem engordar, ai já viu né!
Sempre tive entre o peso de 70 a 74kgs, com 1,65 altura, porém sempre fui aquela mulher violão então não aparentava ser tão gorda.
Quando morava em outra cidade e solteira andava muito a pé ou de bike então ajudava a não engordar tanto, mas casei vim morar em Arapongas, ando só de carro... fora que jantava de tudo e muito "gordice" ai fui engordando.

No ano passado exatamente em Dezembro fui comprar roupa para mim uma calça jeans e ai me irritei porque tentei provar o 46 e não entrou, 48 e nada 50 e  surtei porque ou como pude deixar chega nisso... ai não gostei de nada e para ajudar a vendedora olha pra mim e pede DESCULPAS, parei e fiquei pensando desculpa do que de eu ser gorda e nada ter ficado bom... affe... meu marido estava junto tentou me animar mais nem adiantou...

Pois bem isso foi o ultimo pingo no copo para ele transbordar e eu tomar vergonha na cara e decidir mudar de vez, parar de choramingar e ter atitude... comecei a ler blogs e mais blogs e reportagens sobre obesidade, emagrecimento e decidi marcar nutricionista.

Na nutricionista em 04/01/2013 fiquei 1h e 30 min. conversando e ai pesei e adivinhem rsss... peso 108,7kg circunferência 105,5 morri né... affe que horror... inicialmente queremos chegar aos 79kg para depois focar nos 70kgs e dai chegar nos 65kgs... acho que terei muito trabalho pela frente mais não vou perder o foco...

Como a grana é extremamente curta no momento baixei videos no youtube e estou me exercitando em casa e vem dando resultado acreditem o importante é se mexer...

Fora isso tenho encontrado apoio no Facebook com as meninas do Boas Meninas que são demais e lindas... e no blog Autoestima e emagrecimento... super show... nem tenho palavras para dizer o quanto sou grata a elas por me ajudarem... Vou colocar o link da Vivi aqui para vocês:
http://vivi-saude.blogspot.com.br

Bom retornei em 16/01/2013 na nutricionista e fiquei muito feliz peso 106,6kg heheheheh... RA e AF dando muito certo... Agora tenho retorno dia 05/02/2013 e tomara que dê certo e tenha emagrecido mais um pouco...

Affe como ficou grande esse post... rsss... espero que ninguém durma lendo ele... kkkkk

Bem é isso...

Beijokinhas

2 comentários:

Liz disse...

Oi Elaine tudo bom? Sou do grupo do face e vim aqui conhecer o seu bloguinho. Fico feliz de você estar conseguindo fazer a dieta e exercícios físicos, continue nesse caminho que em breve vc chegará no seu desejado peso. To torcendo por você!
Bjão.

Elaine de Moura disse...

Obrigada Liz...
se Deus quiser chegarei sim...